Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Jogo para banheiro Alças Vermelho

Olá pessoal, não posso deixar de expressar minha tristeza pelo fim do blog Mundo de Soraia! O pior é que sei que foi por causa de um comentário maldoso de alguém, mas não tive a oportunidade de ler o tal comentário, quando fui  fazer minha visitinha de sempre, o blog já se encontrava encerrado. Quero dizer que respeito a opnião de todos, mas a Soraia foi e continuará sendo uma grande inspiração para mim, assim como muitas outras amigas artesãs. Soraia Bogossian, um grande abraço e que Deus continue te abençoando muito! 
E para demostrar minha admiração, ai vai mais um jogo para banheiro inspirado no trabalho dela, dessa vez na cor vermelha. Espero que gostem. 
Bjinhosss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, você pode deixar seu comentário aqui e até fazer sua encomenda deixando seu endereço de email para que eu possa está respondendo. Obrigado por sua visita!
Bjinhosss