Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Jogo para banheiro Flor Neila

Olá pessoal! Minha última postagem do ano não poderia ser outra... Jogo para banheiro Flor Neila, da Soraia b
Bogossian, com pequenas modificações, é claro rsrsrs.
Espero que inspire a todas as amigas e que todos tenhamos ótimo ano de 2014, com muitos trabalhos e muiiiiiitas encomendas! 
Bjinhosss






sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Jogo para banheiro Alças Vermelho

Olá pessoal, não posso deixar de expressar minha tristeza pelo fim do blog Mundo de Soraia! O pior é que sei que foi por causa de um comentário maldoso de alguém, mas não tive a oportunidade de ler o tal comentário, quando fui  fazer minha visitinha de sempre, o blog já se encontrava encerrado. Quero dizer que respeito a opnião de todos, mas a Soraia foi e continuará sendo uma grande inspiração para mim, assim como muitas outras amigas artesãs. Soraia Bogossian, um grande abraço e que Deus continue te abençoando muito! 
E para demostrar minha admiração, ai vai mais um jogo para banheiro inspirado no trabalho dela, dessa vez na cor vermelha. Espero que gostem. 
Bjinhosss



sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Passadeira mega Flor bico de papagaio

Oi pessoal, mais um trabalho prontinho. Passadeira mega flor bico de papagaio, desta vez na cor vermelha. Espero que gostem!
Bjinhosss






quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Jogo para banheiro Alças cor de rosa

Oi pessoal, Natal chegando é só correria não é mesmo? Temos que dar conta das encomendas que são bastante, graças à Deus! E enfim mais um jogo para banheiro prontinho! É o jogo para banheiro Alças, só mudei a flor. Não sei o nome desta flor, aprendi na net, ela é muito bonita e perfeita para esse trabalho.
Espero que gostem!  Bjinhosss
O jogo completo com 4 peças...

tapete para frente da pia...

tapete para frente do vaso,
capa para a tampa e porta papel higiênico...

lado de dentro da capa.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Jogo para banheiro flor Rosa

Olá pessoal! Mas um jogo para banheiro prontinho! Esse vai para minha vizinha também, a mesma dona do jogo de passadeiras para cozinha .
A flor é uma rosa preta rsrsrs, isso mesmo, ela quis assim, e o cliente tem sempre razão, eu preferiria outra cor né! Mas... ela adorou! 
O jogo completo, 4 peças.